domingo, 28 de fevereiro de 2010

JR - 9 anos


Grupo de Jovens J.R. [Juventude Renovada] da Comunidade Aparecida (Oswaldo Cruz) comemora 9 aninhos de caminhada.
Não é todo dia que se chega a uma data tão especial, quase uma década.
Quem conhece sabe o quanto é difícil chegar a esta marca, mas é a Fé que faz prosperar e seguir sempre; e tal Fé é ingrediente indispensável do grupo de Jovens JR que no último domingo (21) celebrou em Comunidade 9 anos de história.
Em ritmo de festa, juntos, todos os grupos de Jovens foram convidados a comemorar, cada um participou de algum modo, desde na Liturgia do dia até na assídua presença.
Integrantes antigos e a nova turma transbordavam felicidade por fazer parte da trajetória, felicidade esta somada aos demais jovens convidados de outras comunidades e toda a assembleia presente.
Foi uma noite mágica!

O grupo nasceu em 15 de fevereiro de 2001, por jovens do Crisma (é interessante ressaltar isso, mais um grupo provindo de turmas de crismandos, algo excelente de se saber que os jovens depois de receber o Sacramento buscaram continuar na Igreja - incentivem!), juntamente com outras pessoas engajadas na Igreja, que somaram forças para a criação do grupo.

Tendo passado por diversas fases, o grupo vêm sempre se reformulando para atrair novos jovens. Com encontros marcados por Partilha, Palavra, Oração, Adoração, Música e muita Espiritualidade.

Uma frase do Túlio que resume bem tudo isso: " São 9 anos de inspiração, 9 anos de transpiração, 9 anos de união, 9 anos de fé, 9 anos de perseverança!!!... Enfim 9 anos de JUVENTUDE RENOVADA..."

Parabéns J.R.!

Conheça, visite:
O Grupo de Jovens J.R. - Juventude Renovada, se reúne aos sábados, às 19h30, no Salão da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, na Av. Oswaldo Cruz, n.º 50 - Vicente de Carvalho - Guarujá - Paróquia N. S. das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário