domingo, 10 de janeiro de 2010

Planejar e Agir


Já tem um tempinho que não passo por aqui ...tem sido corrido. Geralmente nessa época do ano os grupos de jovens entram em férias, paralelamente nas reuniões de coordenação começa-se a elaboração dos planos para o ano.

A hora é de renovar os laços com os jovens que já caminhavam junto e buscar idéias e modos variados pra juntar mais membros à família.
É hora de manter aquilo que em 2009 deu certo; renovar, e melhorar aquilo que não foi tão produtivo.

A chegada de um ano novo sempre trás novas esperanças, novos horizontes e novos desejos. E o nosso desejo para esse ano é continuar ativo em nossas comunidades ... Sim! Cada vez mais, nós jovens, queremos mostrar que merecemos espaço e reconhecimento. Queremos não só evangelizar dentro dos próprios grupos como também fora. Pretendemos fazer bastante ações concretas, visitas à orfanatos, abrigos, asilos...E levar toda a animação que nos contagia à aqueles que carecem de atenção, carinho e cuidado.

Já houveram algumas reuniões a respeito, a nossa JUVENTUDE têm mostrado interesse pela idéia, mas não é só planejar, tem que se agir. E o ano promete.

Juventude, força e Vida!
À toda garra em 2010!

Um comentário:

  1. Oi Emilly, tudo bem?
    Parabéns pela postagem, é bonito ver que ainda existem pessoas preocupadas com as outras, principalmente jovens, que cada vez mais, em sua maioria são egoistas e egocentricas.
    Parabéns por ser um exceção!
    abraço

    ResponderExcluir