domingo, 2 de agosto de 2009

Espaço Jovem: Parabéns Grupo Vocare

No dia 04 de julho de 2009, o grupo de jovens VOCARE da Comunidade São José, completa 05 anos. Nascido de um grupo de crisma 2004 , eles tinham que fazer estágio ( foi a 1ª vez, que se falou em estágio para o crisma), incentivados pelas catequistas Rosália e Cátia, eles participaram da Infância Missionária, da catequese, da Liturgia , até que o seminarista LINO, hoje padre, e a Juliana coordenadora da PJ, motivaram o grupo para que formassem um grupo de jovens.

Surge assim o Vocare, que significa chamado. Hoje eles tem um numero bem expressivo de participantes, fazem ação social 1 vez por semana , onde eles levam um reforçado e saboroso café aos moradores de rua, tendo sempre a participação dos pais.

Como 1ª assessora teve a Cátia que ficou com eles durante 03 anos, de pura alegria e descontração, até a chegada da pequena Fernanda. Hoje a assessora é a Gorethe, que se divide entre a comunidade São Judas aonde participa e a comunidade São José, aonde seu filho Tarcísio junto com o Wellington coordenam o grupo. A Gorethe trouxe ao grupo alegria, formação e muito amor a Deus.

Com isso a gente só pode esperar uma coisa... Ainda teremos muitas alegrias com esse grupo.

Parabéns Vocare! Parabéns comunidade São José!

Feliz aniversario!!!

Enviado por Cátia - Comunidade São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário