terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PJ nas Comunidades

Desde Outubro a PJ pôs em ação o Projeto PJ nas Comunidades. Uma vez ao mês todos os grupos de jovens se juntam numa só comunidade para ajudar na animação, na liturgia na celebração do grupo.




Um projeto que busca unir mais os grupos, incentivar a integração entre os integrantes e unir todos os jovens escalabrinianos de Vicente de Carvalho.




E encerrando com chave de ouro, no último domingo (18),  os jovens se reuniram na Comunidade Aparecida (Oswaldo Cruz), onde liderados pelo grupo da casa - J.R. (Juventude Renovada) ... realizaram uma celebração bem animada, presidida pela hilário e contagiante seminarista Renato, que estava de passagem pela nossa Paróquia.







"É, esse ano como todos nós falamos , foi um hiper 2011 , de uma certa maneira construímos  novas amizades ,assim nos deixando cada fez mais unidos , e essa celebração nos serviu para demonstrar que juntos conseguimos a perfeição , um pouquinho que cada um , a maneira de cantar , ler , agir , e assim  interagir com novos grupos , nos unindo , e poder evangelizar muitas outras pessoas ."
 Emanuelle Néris, integrante JUSC

"Eu gostei, achei bem legal que houve uma integração, fo bom pros jovens da 
comunidade conhecer a PJ" 
Ariane Santos, coordenadora J.R. 


" Foi uma celebração muito bem animado pelo Renato, ele é um figuraça kk e e deu pra
 perceber que o espírito jovem não morreu \õ/ "
Geilton Júnior, J.C.C.








Vibrações pejoteiras a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário