quarta-feira, 6 de julho de 2011

Gincana do Crisma: Grupo 5 sai na frente

Elaborando o Mural - Dia 03 de julho
Mural pronto- Dia 03 de julho
Campanha da Caixa de Leite
Campanha da Garrafa Pet



O grupo 5 deu a largada na nossa Campanha de Sustentabilidade e já marca 300 pontos, cadastrem-se aqui no blog para receber as atualizações por email e vamos colocar as mãos na massa. Vale trocar experiências, dar dicas e perceber o quanto é importante ter a consciência daquilo que fazemos.

Aguardando o pontapé inicial dos outros grupos.

Por enquanto, deixo para todos uma oração pelo meio-ambiente


ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO DO MEIO AMBIENTE



Senhor, fazei-me um instrumento para a paz na natureza!

Onde houver alguém poluindo rios, que eu possa educá-lo a não fazer mais.

Onde houver alguém destruindo matas e florestas, que eu possa sensibilizá-lo a protegê-las.

Onde houver quem esteja jogando lixo em locais inadequados, contribuindo para a proliferação de moscas, outros insetos e para doenças, que eu possa conquistá-lo a ser ambientalista.

Onde existir quem use as faunas como esportes e meio de vida, que eu saiba como ensiná-lo a amar a natureza.

Mestre, mesmo assim, que eu ainda faça mais do que sempre fiz para defender a vida, que eu seja como um boiadeiro na frente da boiada e que sempre conduza a todos com paciência e amor a amar o meio ambiente, resguardando a todos o direito à vida saudável.

São Francisco de Assis, Patrono Universal da Natureza, protegei o nosso meio ambiente e rogai por todos que o defendem. Amém.

Boletim Irmão Sol, FFB, agosto de 2000, ano XXXII, n° 6

Fonte: Amazônia em Dados

Nenhum comentário:

Postar um comentário