sexta-feira, 31 de julho de 2009

Convite: Ordenação Diaconal


A Congregação dos Missionários de São Carlos - Scalabrinianos, a Paróquia Nossa Senhora das Graças, meus familiares e eu, Román Viveros Costeño, CS; temos a alegria de convidar você e sua família para a Celebração Eucarística na qual serei ordenado Diácono pela oração da Igreja e pela imposição das mãos de Dom Jacyr Francisco Braido, CS; Bispo da Diocese de Santos, SP.

Data: Domingo, 09 de agosto de 2009

Horário: 9:00h

Local: Matriz Nossa Senhora das Graças

Rua Pe. Anchieta 107, Vila Alice

Vicente de Carvalho, Guarujá, SP.

Fone: (13) 3352-1218

“Quanto a mim, devedor de tudo a todos, de acordo com minhas forças, abraçarei a todos com meu ministério, fazendo-me servo de todos pelo Evangelho” (Bem-aventurado Scalabrini)


Eu vos dei o exemplo, para que façais o que eu fiz” Jo 13,15

“Para o migrante a pátria é a terra que lhe dá o pão”

Beato Scalabrini

Centro Vocacional Scalabriniano:

Tel. (11) 2273-9214

E-mail: vocaresc@uol.com.br

www.escalabrinianos.com.br

Seminário João XXIII

Rua Dr. Mário Vicente, 1108 – Ipiranga

Cep 04270-001 – São Paulo, SP

Tel. (11) 2061-1492

Nenhum comentário:

Postar um comentário